NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 27/08/2016 - 20:28
Ângela Bismarchi confirma vídeo íntimo no "SuperPop"

A modelo Ângela Bismarchi fez diversas revelações polêmicas durante sua participação no Máquina da Verdade, quadro do programa SuperPop. Questionada pela apresentadora Luciana Gimenez a respeito de fazer sexo diariamente, como anunciou em seu livro, Ângela disparou: “Eu sou de escorpião, né? Sim, eu faço todos os dias. Tenho meus Dez Mandamentos do Amor e o primeiro fala assim: faça sexo diariamente, 30 vezes ao mês, inclusive no mês de fevereiro”.

A loira contou que possui um vídeo íntimo, feito com o atual marido, mas garantiu que está muito bem guardado. “Está guardado no cofre, só tenho esse”, explicou ela, que já chegou a ser convidada para fazer um filme adulto com Alexandre Frota, mas recusou o convite. “Não faria por dinheiro nenhum. Na época em que recebi o convite eu fiz fotos nuas, estava com outra cabeça e mesmo assim não aceitei”, afirmou.

Ainda na conversa com a apresentadora, Ângela relembrou o difícil momento que enfrentou ao saber da morte da irmã enquanto participava de um reality show e disse ter pressentidoe sonhado com o fato. O relacionamento com o ex-marido Ox Bismarchi, que foi assassinado em 2002, também foi tema do quadro. A loira admitiu ter sido agredida pelo ex-companheiro e detalhou: “Sim, fui agredida (...). Ele tinha um gênio muito forte e foi lutador de jiu jitsu, então ele era muito explosivo. Qualquer coisinha ele partia pra dentro”.

A participação de Ângela Bismarchi ainda rendeu boa audiência para o SuperPop. Segundo o Ibope, a atração registrou 2.6 pontos de média, com picos de 3.2 e share de 4.8%, consolidando o quarto lugar para a RedeTV! no ranking de canais abertos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.