NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/08/2016 - 20:57
Sherlock investiga assassinato por envenenamento em inédito de "Elementary"

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (01/09), às 22h05, o 13º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais deRichard Kind (Divertida Mente) e Sarita Choudhury (Um Crime Perfeito). 

Em "A Study in Charlotte", Sherlock (Jonny Lee Miller) começa a investigar a morte do professor Joe Ballantine (David Thornton) e de seus alunos, após experimentarem um chá de cogumelos. O detetive acredita que alguém envenenou a substância e desconfia que seja o professor Alston Harper (Lee Aaron Rosen).

Sherlock e Marcus Bell (Jon Michael Hill) perguntam sobre a relação dos dois professores e Alston conta que eles já escreveram livros juntos e, mesmo após alguns desentendimentos, não tinham raiva um do outro. Alston diz que tinha certeza que a pesquisa de Joe iria colocá-lo em problemas. 

Na casa de Joe, Holmes e Watson encontram um cofre embaixo do sofá com todos os cogumelos que o professor possuía. Um dos potes que foram usados antes do assassinato, foi dado por uma amiga de Joe, que também era especialista na área. Os detetives vão à casa dela e a encontram morta em um laboratório de produção de cogumelos. 

A autópsia confirmou que a especialista também foi morta pela mesma substância venenosa. Sherlock acredita que ela era o alvo do assassino, ao invés do professor Joe. Os detetives encontram uma tatuagem com o significado de vingança nas costas da vítima e acham que ela poderia estar tentando se vingar de alguém antes de ser envenenada. 

Enquanto isso, Sherlock e Watson têm problemas com seus vizinhos, que andam fazendo muito barulho de madrugada. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.