NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 21/09/2016 - 16:54
Telecine Touch apresenta "Especial Bridget Jones" nesta quinta

Uma semana antes da estreia de O Bebê de Bridget Jones nos cinemas brasileiros, o Telecine Touch mostra, no "Especial Bridget Jones", como começou a saga da atrapalhada personagem celebrizada por Renée Zellweger.

Nesta quinta-feira (22/09), às 20h05, O Diário de Bridget Jones abre a sessão dupla. Aos 32 anos, Bridget (Renée Zellweger) está determinada a provar a si mesma que é capaz de encontrar um grande amor e dar um novo rumo a sua bagunçada vida em apenas um ano. Para isso, ela passa a registrar todas as confusões, os romances e lições de vida em um diário pessoal.

A sequência Bridget Jones: No Limite da Razão vai ao ar às 22h. Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme com Mark Darcy (Colin Firth) há seis semanas, mas se questiona se já conseguiu tudo o que sempre sonhou. O que deveria ser uma certeza em sua vida passa a ser uma constante dúvida. A situação fica mais complicada após a contratação de uma nova amiga de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.