NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/09/2016 - 17:07
Globo e SPORTV apresentam conquistas da Olimpíada em campanha com Michael Phelps e Thiago Braz

O nadador norte-americano Michael Phelps, maior medalhista de todos os tempos nos Jogos Olímpicos, foi escolhido para apresentar os resultados da cobertura realizada por duas marcas do Grupo Globo durante os Jogos Olímpicos. O campeão é estrela de um anúncio que é veiculado na imprensa internacional e traz as ações realizadas e os números alcançados durante a transmissão do evento na Globo, que conquistou a liderança na TV aberta em 100% dos momentos dedicados à exibição de conteúdos relacionados aos jogos, e nos canais de TV por assinatura SporTV, os mais assistidos no prime time da TV paga brasileira. Além de estampar a versão internacional da campanha, Michael Phelps destinará parte do cachê da campanha a uma ONG brasileira que está sendo escolhida.  

No Brasil, o atleta Thiago Braz, recordista olímpico e medalha de ouro no salto com vara, é quem estará nos anúncios que serão veiculados em diversas publicações impressas e digitais. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Thiago ultrapassou, pela primeira vez em sua carreira, a marca dos seis metros em um salto, registrando um novo recorde mundial.  

A campanha, que encerra um ciclo iniciado pela Globo e pelo Sportv, em 2009 – quando o Rio de Janeiro foi anunciado como sede dos Jogos Olímpicos –é veiculada na publicação de um anúncio de página inteira no jornal The New York Times. Com o título “A Olimpíada tem a ver com inspiração. Você precisa se preparar, dar o seu melhor e ultrapassar seus limites”, na versão internacional, e “Os Jogos Olímpicos nos inspiram a dar o nosso melhor. Não para superar os adversários, mas para superar a nós mesmos”, no anúncio nacional, o trabalho revela que, assim como os atletas se dedicaram, treinaram e se esforçaram para a competição, os canais se prepararam para fazer a melhor e maior cobertura de suas histórias, ultrapassando todos os limites e conquistando a liderança de audiência durante a exibição dos conteúdos relativos aos Jogos.  

No anúncio, ainda são apresentadas as etapas do trabalho realizado por Globo e SporTV, dividido em três fases distintas: o planejamento, a realização e os resultados obtidos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.