NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/09/2016 - 17:11
MC Gui revela que ainda não foi a show de Justin Bieber por medo de se decepcionar em entrevista ao "Luciana By Night"

Na última terça-feira (20/09), a apresentadora Luciana Gimenez recebeu MC Gui em seu talk-show “Luciana By Night” na RedeTV!. No bate-papo, o funkeiro teen relembrou o início da carreira, afirmou que quer ostentar esperança com seu trabalho e explicou como lida com o sucesso. “É só você lembrar de tudo o que você passou. Depois de tudo o que eu passei em minha vida, nunca vou deixar o que eu tenho subir à minha cabeça, que é o que acontece com muitas pessoas”, disse.

Prestes a lançar um novo disco, MC Gui falou sobre a influência de Justin Bieber em sua trajetória profissional e revelou o motivo de ainda não ter marcado presença num show do ídolo. “É um artista que admiro muito e tem feito umas coisas que me deixam chateado, mas eu entendo. Tenho muita vontade de ir a um show só que não tenho coragem, porque tenho uma visão dele e tenho medo de chegar lá e não corresponder à minha expectativa”, ponderou.

Sobre o relacionamento com Luiza Cioni, MC Gui contou que precisou insistir para conseguir um beijo da morena quando se conheceram no litoral paulista, durante uma viagem. “Fui pra cima e tomei cinco não (...). Numa balada ela deu um sorrisinho pra mim e eu já cheguei beijando, nem perguntei nada. O beijo do alemão é tão gostoso que ela se apaixonou também”, brincou ele, que ainda assume ser ciumento. “Ela é ciumenta, mas eu sou mais. Se eu vir qualquer homem do lado dela eu já fico daquele jeito!”, ressaltou.

Na atração, MC Gui precisou mostrar que entende tudo sobre princesas, já que esteve à frente de um quadro televisivo em que proporcionava um dia inesquecível para suas fãs e é uma figura muito disputada para festas de debutante. O funkeiro, que não gostou nem um pouco do jogo Pokemon Go, ainda teve a oportunidade de se vingar dos bichinhos e foi desafiado por Luciana Gimenez a fazer uma baliza perfeita.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.