NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 21/09/2016 - 17:17
Diego Hypolito recebe várias homenagens durante evento no Coconut

O vice-campeão olímpico no solo da ginástica artística, Diego Hypolito, foi aplaudido na última sexta-feira (16/09) durante uma homenagem concedida pela empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska. A anfitriã do evento promoveu no Coconut Brasil, a maior casa de videokê da América Latina, um coquetel especial para inaugurar a Sala Diego Hypolito.

Antes de entrar no espaço, o atleta recebeu das mãos da empresária uma placa especial da Calçada da Fama e os aplausos de todos os presentes. Após este momento, Lilian enalteceu o jovem e frisou sua importância para os brasileiros. ‘Você serve como exemplo de garra e perseverança. Mostrou ao Brasil e ao mundo que nunca devemos desistir”, disse Lilian antes que o pano preto que escondia o espaço fosse aberto para a surpresa de Diego.

“É muito gratificante um espaço com o meu nome. Muito obrigado, estou muito contente. Eu vivo aqui e sou um cantor de chuveiro. Adoro cantar”, afirmou Diego Hypolito. Em noite de homenagens, o atleta ainda conferiu a voz do cantor e compositor, Antônio Luiz, que compôs canção especial para ele com nome de “Nosso eterno campeão”, além de ouvir os campeões do KWC - Campeonato de Karaokê, Michel Douglas e Bruna Higashi.

No primeiro final de semana de atendimento da casa, o espaço Diego Hypolito foi um dos mais disputados pelos frequentadores da casa. ”Com certeza será um locais mais solicitados”, destaca Lilian.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.