NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 23/09/2016 - 17:03
TV Cultura - "Papo de Mãe" discute primeiro mês do bebê em casa

Apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o “Papo de Mãe” desta semana aborda os desafios que os pais precisam enfrentar no primeiro mês do bebê em casa. O programa exibido na TV Cultura vai ao ar neste sábado (24/09), às 10h.

O primeiro e tão esperado mês do bebê em casa parece que não vai acabar nunca. A alegria e o amor se misturam com o cansaço e muitas dúvidas entram em cena. Questões a ver com amamentação, cólica, sono, choro, banho, troca da fralda e vacinação estão entre as pautas mais requisitadas pelos pais. Como lidar com tudo isso em tão pouco tempo?

Para ajudar a responder todas as perguntas, as apresentadoras contam com a participação das mães Caroline Salazar, jornalista; Aline Zucchetto, advogada; e Debora Neves da Silva, assistente de vendas. Além delas, o pediatra e neonatologista Dr. João Coriolano Rego Barros, a enfermeira da maternidade São Luiz/SP Patricia Scalon e a psicóloga e psicanalista do Hospital Infantil Sarabá/SP Gláucia Faria da Silva também discutem o assunto.

Por fim, a repórter Letícia Bragaglia bate um papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.