NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 23/09/2016 - 17:11
Sésamo faz parceria com MIS SP e leva programação lúdica para Maratona Infantil

Em parceria com a MetLife Foundation, a Sésamo criou o projeto Sonhar, Planejar, Alcançar destinado a crianças e famílias com objetivo de contribuir para comportamentos financeiros saudáveis. Como parte desta iniciativa, neste domingo (25/09), a Sésamo realiza a Maratona Infantil Especial Sésamo em parceria com o MIS SP, e leva ao museu uma programação lúdica para as crianças incluindo episódios inéditos da nova série em animação O Desafio do Elmo.

Conceitos de educação financeira, como doar, economizar, planejar, reutilizar e compartilhar são transmitidos às crianças de maneira lúdica com as atividades da programação que engloba oficinas de fantoche, árvore dos sonhos, fabricação de cofrinhos, contadores de histórias, entre outros. As crianças ainda poderão conhecer e se divertirem de com os personagens icônicos da Sésamo, Elmo, Grover e Come Come.

A grande novidade da Sésamo para a Maratona Infantil Especial Sésamo é a exibição de episódios inéditos da nova série em animação O Desafio do Elmo que estreia dia 26 de setembro na TV Cultura e TV Brasil. Apresentado pelo fofo e querido monstrinho azul-escuro Grover, e estrelado por Elmo e seus amigos, o jogo de perguntas envolve os pequenos telespectadores e sugere opções viáveis para cada situação apresentada, ao mesmo tempo em que explica porque uma das alternativas não é apropriada para aquele momento.

 

SERVIÇO “MARATONA INFANTIL ESPECIAL SÉSAMO”

Data: Domingo, 25 de setembro de 2016

Horário: 10h às 17h

Local: MIS Museu da Imagem e do Som de SP (Av. Europa, 158)

Entrada gratuita e classificação livre

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.