NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 23/09/2016 - 17:16
Drama "País do Desejo" vai ao ar no Cine Nacional desta sexta na TV Brasil

O longa "País do Desejo" é o destaque da sessão Cine Nacional que a TV Brasil exibe nesta sexta (23/09), às 22h10. Dirigido por Paulo Caldas, é estrelado por Fábio Assunção, Maria Padilha e Gabriel Braga Nunes.

O drama foi apresentado em vários festivais da sétima arte no ano de 2011 e lançado no circuito de cinema dois anos depois, em 2013. A produção tem locações no Recife e em Olinda.

O filme conta a história de uma pianista clássica de renome que luta contra uma doença crônica nos rins. Roberta (Maria Padilha) vive na cidade histórica de Eldorado, onde luta a sua batalha com as forças que ainda lhe restam. Dedica-se com disciplina e paixão à música.

Em uma viagem a Passárgada, naquela que pode ser a sua última turnê, Roberta passa mal e desmaia durante um concerto no Teatro de Santa Isabel, justo quando parece tocar da forma mais bela. Internada numa clínica, Roberta conhece o padre José (Fábio Assunção), pároco da Igreja de Santo Agostinho, extremamente envolvido com a comunidade, localizada em área rural canavieira próxima a Passárgada.

A partir desse episódio, a família do padre passa a ter uma importância fundamental na história, já que o pai Dr. Orlando (Germano Haiut) e o irmão César (Gabriel Braga Nunes) são médicos e donos da Clínica do Rim, na qual Roberta está internada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.