NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/09/2016 - 19:58
Especialistas ensinam truques para cuidar da pintura de carros pretos no "AutoEsporte"

As maiores cidades do mundo têm procurado soluções e alternativas para reduzir o número de veículos em circulação nas ruas. Em Vancouver, no Canadá, a repórter Millena Machado apresenta o que os canadenses têm feito nesse sentido, como cooperativas para compartilhamento de carros, compartilhamento de bicicletas e clubes de scooters elétricas. O ‘AutoEsporte’ deste domingo (25/09) revela também o que as marcas de automóveis estão criando em relação às entradas USB e as novas funções para tomadas.

Novidade é o que não falta no Salão de Hannover, evento que acontece a cada dois anos e que é direcionado a veículos comerciais e caminhões. O programa exibido na Tv Globo mostra as tecnologias desenvolvidas para desempenhar maior conectividade nos carros e também a redução de emissão de poluentes.

E os lançamentos envolvendo os carros não fica só na vida real. Na ficção dos jogos lançados no Brasil Game Show, o repórter Ricardo Sant’Anna confere os novos simuladores que estão aparecendo no mercado.

Quem está em busca de um carro usado, pode aproveitar as dicas dos especialistas do programa, que ensinam como reconhecer quando houve uma batida frontal e mostram alguns truques para cuidar da pintura de carros pretos. 

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar aos domingos na TV Globo, logo após o ‘Globo Rural’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.