NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/09/2016 - 20:20
"Esporte Espetacular" apresenta história de superação do campeão mundial de muay thai Angelo Gabriel

Neste domingo (25/09), Flávio Canto e Cristiane Dias recebem o técnico da Seleção Brasileira Tite, no estúdio da TV Globo, no Rio de Janeiro. Eles batem um papo, ao vivo, com o comandante sobre a Seleção, nova rotina, pressão e outros assuntos. E o público também pode participar enviando as perguntas pelo perfil do programa no Facebook e Twitter com a hashtag #TitenoEE.

Karina Oliani volta ao ar na segunda temporada de ‘Aventuras Urbanas’. Desta vez, ela está em um labirinto subaquático embaixo de uma das maiores e mais lindas cidades da Europa. A mergulhadora, que tem mais de 20 anos de experiência, viaja para Budapeste, em busca de uma mina de calcário inativa, que foi usada para a construção do Parlamento da Hungria. Quando parcialmente inundada, o lugar foi transformado em uma fábrica de cerveja e mais tarde, quando o local foi completamente inundado, tornou-se um dos lugares mais diferentes para mergulhos em águas restritas. Karina desvenda os mistérios de um sistema de cavernas submersas, embaixo das agitadas ruas da capital. 

O ‘Esporte Espetacular’ exibe, ao vivo, o ‘Desafio Raia Rápida’, competição de formato ágil e inovador, que reúne os melhores nadadores do mundo nos quatro estilos em disputas por equipes. As seleções do Brasil, África do Sul, Itália e Estados Unidos participam. Destaque para o atual campeão olímpico nos 50m livre, o americano Anthony Ervin.

Uma história incrível de superação no Andaraí, no Rio de Janeiro, ganha espaço no dominical. É um projeto social situado na UPP liderado por um ex-lutador de UFC que parou de lutar ao sofrer um grave acidente de moto. Ele passou a dar aulas, e o projeto já gerou um campeão mundial de muay thai de 13 anos, o Angelo Gabriel. O menino só conseguiu disputar o mundial através de contribuições: o comandante da UPP pagou o passaporte, o Estado pagou passagem, ele vendeu camisa para custear hospedagem e comida, e ele acabou campeão. 

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar neste domingo (25/09) na TV Globo, após o ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.