NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/09/2016 - 12:46
TV Cultura chega à Zona da Mata Mineira

A TV Cultura acaba de entrar com seu sinal na Zona da Mata Mineira, em cinco municípios: Muriaé, Cataguases, Carangola, Leopoldina e Miraí.

Agora, somando-se às cidades de Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto, Mariana, Coronel Fabriciano, Diamantina, São Lourenço, Itabira, Barroso, Barbacena, São João Del-Rei, Lavras, Tiradentes e Juiz de Fora, que já têm acesso, são 18 localidades que recebem a programação da emissora paulista.

A TV Cultura comemora seu crescimento no País com aumentos significativos nos números que indicam a expansão de sua rede de afiliadas. Em um período de três anos, entre 2013 e 2016, a cobertura da emissora saltou de 11 para 24 estados brasileiros, uma expansão de 118%.

Presente nas cinco regiões brasileiras, hoje seu sinal chega a 2 mil municípios através de 90 emissoras afiliadas e retransmissoras. Dentro desse quadro, 125 milhões de pessoas têm acesso à sua programação em canal aberto. Há três anos, o sinal era disponível para 68 milhões de habitantes.

Foi com essa expansão que a emissora paulista recebeu a chancela de rede nacional pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), através de resolução publicada no Diário Oficial da União em 21/9. Agora, ela integra oficialmente a lista das emissoras de sinal aberto no line-up de todas as operadoras de TV por assinatura, tendo alcance nacional.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.