NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 20/10/2016 - 16:53
Rede Massa - SBT conquista primeiro lugar no Prêmio Estácio de Jornalismo

Em uma cerimônia realizada no Museu do Amanhã, na cidade do Rio de Janeiro, na última semana, a Estácio anunciou os vencedores da edição 2016 do Prêmio Estácio de Jornalismo, um dos mais importantes do Brasil, com participantes de todas as regiões do País. Entre os vencedores, a Rede Massa |SBT, por meio da TV Tibagi, sua emissora em Maringá, que conquistou o primeiro lugar na categoria “TV Regional”.

Nesta edição, foram 331 reportagens inscritas e 24 finalistas, que concorreram em nove categorias. Os profissionais, Talita de Paula Amaral, Alex Magosso e William Souza, foram premiados com a matéria “Flechas do saber: Ensino superior trasforma indígenas e suas aldeias”, veículada na TV Tibagi.

Entre as premiações, 10 mil para mídias regionais, 15 mil, nacionais, e 25 mil para o “Grande Prêmio Estácio”.  Os participantes deveriam apresentar trabalhos que tinham como tema o ensino superior no Brasil.

Somente neste ano, esse é o segundo prêmio que a equipe da TV Tibagi conquista. De acordo com o diretor de programação e conteúdo da Rede Massa | SBT, Mauro Lissoni, isso é reflexo do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. “Nos últimos anos, a Rede Massa vem investindo no jornalismo de qualidade, voltado à comunidade, buscando informar e fazer a diferença. Do Paraná, fomos a única a estar entre os premiados, lembrando que tinham participantes de todo o País”, finaliza.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.