NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 21/10/2016 - 16:43
Angélica conhece casa de Luciano Camargo no "Estrelas"

Neste sábado (22/10), o ‘Estrelas’ aterrissa em São Paulo e Angélica visita um cantinho muito especial na cidade. A apresentadora é convidada por Luciano, da dupla com Zezé, para conhecer a casa do cantor sertanejo, onde ele mora com a família. Ao lado da mulher, Flávia Fonseca, ele aproveita o encontro para contar algumas histórias de família, como a do primeiro beijo do casal e a primeira vez em que pediu a mão dela em casamento.

Após o bate-papo, a apresenta mostra os espaços preferidos da casa, como uma sala diferente, onde Luciano guarda a coleção que se tornou um verdadeiro xodó: seus cristais. São diversas peças, todas catalogadas. “Ele já colecionava antes de namorarmos”, conta Flávia, que ainda hoje tem guardadas as taças que os dois usaram para brindar o casamento, há 13 anos.

Já de volta ao Rio de Janeiro, o encontro é com o consagrado ator Marco Nanini. Comemorando 50 anos de carreira, ele é convidado do quadro ‘Minha Vida’, no qual tem a oportunidade de relembrar momentos marcantes da sua trajetória.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.