NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 21/10/2016 - 16:53
Fã-clube online: Luan Santana fala sobre paixão de fãs no "Como Será?"

Para desvendar os sentimentos que estão por trás do comportamento de fã, o ‘Como Será?’ recebe, neste sábado (22/10), o ídolo sertanejo Luan Santana. Em ‘Hoje é dia de... fã’, Alexandre Henderson leva Bárbara, aficionada por Luan, a um show dele e, ao final, a coloca frente à frente com seu ídolo.

O apresentador também conversa com um grupo que administra o fã-clube online do artista, uma nova tendência dos fã-clubes tradicionais. Antes disso, Alexandre se veste de Elvis Presley para explicar como funcionam os fã-clubes e participa das atividades de um grupo de loucos pela série ‘Star Trek’. Eles se vestem como os personagens e simulam as ações do comando da nave USS Enterprise.

Em ‘América do Sul sobre rodas’, Max Fercondini e Amanda Richter visitam Medellín, na Colômbia. Cidade que já foi considerada uma das mais violentas do mundo por conta do tráfico de drogas, hoje ela é referência de mudança e transformação social. O casal é recebido por Santiago Uribe, coordenador do “Projeto Medellín Resiliente”, ambicioso projeto de transformação que começou em 1995.

Enquanto Santiago passeia com Max e mostra o trabalho inovador de mobilidade urbana desenvolvido nas comunidades mais pobres, Amanda vai de bondinho até o alto do morro para conhecer a Biblioteca Parque España, um exemplo da nova fase de Medellín por se localizar em um dos lugares mais pobres da cidade.

No dia 22 de outubro celebra-se o Dia Internacional de Atenção à Gagueira. Aproveitando a data, Sandra Annenberg conversa no estúdio com a fonoaudióloga Elisabete Giusti sobre problemas de fala. A especialista faz alguns alertas: ela enumera tipos de dificuldades mais comuns, em que momento deve-se procurar um profissional etc. Elisabete ressalta que os pais devem estar atentos ao desenvolvimento de seus filhos e dá uma lista de itens a serem observados de acordo com a idade da criança. A fonoaudióloga lembra que o uso excessivo de aparelhos eletrônicos pode atrapalhar o desenvolvimento da fala dos bebês.

Em Florianópolis, reportagem mostra uma iniciativa que realiza sonhos de idosos que vivem em asilos. Entre os casos emocionantes estão dois amigos que foram pela primeira vez a um parque de diversões, uma senhora que voltou à empresa onde trabalhou por 40 anos e um senhor que decidiu sobrevoar a cidade onde nasceu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.