NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/10/2016 - 20:50
Caio Castro, Daniel Dias e cantor Falcão participam do "Altas Horas" neste sábado"

 “Nunca pensei em viver do samba”, confessa o sambista Zeca Pagodinho ao apresentador Serginho Groisman no ‘Altas Horas’ deste sábado (22/10). Assistindo à apresentação do centro da arena, o ator Caio Castro, o atleta Daniel Dias e o cantor Falcão apreciam o som do sambista.

Apesar de, no passado, Zeca não ter imaginado o sucesso na música, o cantor atravessa gerações com suas composições. Até um amigo de Jackson Five (Marco Luque), o motoboy mais querido do pedaço, batizou sua moto inspirada na música de Pagodinho. “Ele colocou o nome dela de ‘Vida’ por causa dessa canção”, brinca o personagem. 

Já Falcão é reconhecido nos quatro cantos do Brasil pelos óculos escuros e o grande girassol preso no bolso da camisa. De resto, ele se atualiza com direito a selfie pendurada no paletó e tênis brilhante. No segundo trabalho como ator, como protagonista de “Shaolin do Sertão”, Falcão comemora a participação no longa-metragem filmado em sua terra natal, no estado do Ceará. 

Quem também está se aventurando por novos ares é Caio Castro. O ator reuniu histórias de viagens no livro “É por aqui que vai pra lá”, mostrando sua faceta de escritor.

Ao lado de Falcão, Daniel Dias, recordista mundial e maior atleta paralímpico brasileiro, leva três de suas 24 medalhas conquistadas em Jogos Paralímpicos. “Carregar todas dá excesso de bagagem”, diverte-se o nadador ao mostrá-las para Serginho. No dilema entre música e esporte, Daniel parou de fazer aula de bateria para se dedicar exclusivamente à natação e credita a escolha ao sonho de se transformar em um grande atleta. 

No outro lado do palco suspenso, Serginho convida a banda The Soundtrackers. Como diz o nome, os músicos tocam trilhas sonoras de filmes, como “Dancing Queen”, do Abba, de “Mamma Mia!”. Eles também se vestem como personagens de filmes. Forest Gump, Sandy Olsson (Grease) e Tony Manero (Os Embalos de Sábado à Noite) e outros ícones são representados pelos músicos. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.