NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/10/2016 - 20:57
"AutoEsporte" mostra como parafuso pode evitar que motor do carro fique sem óleo

O ‘AutoEsporte’ deste domingo (23/10) aborda como concessionárias inovam para além de estabelecimentos de venda e revenda de automóveis e se aproximando cada vez mais do modelo  de lojas conceituais. Veículos antes só vistos em salões agora também podem ser encontrados nas vitrines de grandes marcas e modelos clássicos estão sendo disponibilizados para test-drives. Além dessa integração em lojas físicas, os estabelecimentos investem em tecnologias como a realidade virtual para incrementar a experiência do consumidor. 

A edição ainda é exibida em uma data histórica: há 110 anos, Santos Dumont realizava o primeiro voo com o 14-bis. Peças de carros foram usadas para construir motores e a reportagem apresenta um veículo que inspirou o inventor a planejar a primeira aeronave. 

Na França, o Salão Mundial do Automóvel de Paris reafirma o foco em veículos elétricos e a redução do uso de diesel como combustível foi uma das discussões que protagonizaram o evento. Para a manutenção do veículo, o ‘AutoEsporte’ ensina novas técnicas de tirar ferrugem e também mostra como um simples parafuso pode evitar que o motor do carro fique sem óleo.  
O ‘AutoEsporte’ vai ao ar neste domingo logo após o ‘Globo Rural’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.