NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/10/2016 - 22:08
"Esporte Espetacular" comemora 76 anos de Pelé neste domingo

Neste domingo (23/10), o ‘Esporte Espetacular’ fala da expectativa para a partida entre Flamengo e Corinthians no Maracanã e apresenta os bastidores da gravação de uma música de Nego do Borel feita especialmente para o clássico.

O programa da TV Globo também comemora os 76 anos que o rei Pelé completa neste domingo, mostrando a relação do ídolo com o Maracanã. O programa resgatou uma entrevista inédita feita por Marília Gabriela, então repórter, com o ídolo há 45 anos no estádio, que nunca foi ao ar.

Já Gustavo Kuerten fez 40 anos em setembro mas foi só na semana passada que ele comemorou a data fazendo o que mais gosta: cercado de crianças e jogando tênis. Atendendo com carinho a todos os fãs, o tricampeão de Roland Garros segue angariando mais fãs depois de atuar como comentarista do Time de Ouro da Globo durante os Jogos Rio 2016, quando ganhou até o apelido de ‘Labrador Humano’. A repórter Luciana Ávila acompanha a sua rotina em Florianópolis como empresário, ídolo, filho, marido e pai. Luciana conhece ainda o espaço onde ele guarda seus troféus e lembranças das conquistas em Roland Garros, como chapéus e toalhas, e ainda conversa com sua mãe, Dona Alice, com a esposa Mariana e até com seus filhos Maria Augusta e Luis Felipe.

Em uma reportagem especial, Tande vai à cidade de Albens, na França, para contar a história de Rollerman, um designer francês que criou uma roupa futurista que permite que as pessoas patinem usando várias partes do corpo, superando os 100 km/hora nas descidas. Tande entra na oficina de Rollerman, vê as peças usadas por Jim Carrey e Jackie Chang nos filmes “Sim Senhor” e “Operação Zodíaco”, testa a roupa e experimenta as rápidas descidas na montanha. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.