NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/10/2016 - 23:06
Segundo inédito de "Chicago Med" traz nova perspectiva para Dr. Halstead

O Canal Universal apresenta nesta segunda-feira (24/10), às 23 horas, o segundo inédito da nova temporada de Chicago Med, "Win Loss", que marca uma passagem de tempo de dois meses desde o início da temporada. O episódio conta com a participação especial de Paul Ben-Victor (Todo Mundo Odeia o Chris). 

O episódio mostra que Dra. Manning (Torrey DeVitto) conseguiu seguir em frente com sua vida amorosa ao lado de Jeff Clarke (Jeff Hephner), que iniciou uma residência no Chicago Med após deixar a equipe do 51º Batalhão de Bombeiros, da série Chicago Fire. No entanto, o romance entre os dois ainda é segredo.

Já Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) começa a se interessar pela Dr. Nina Shore (Patti Murin), da Patologia após ter uma experiência inspiradora com um paciente. Mas nem tudo são flores no Chicago Med. 

Dr. Rhodes (Colin Donnell) tenta salvar a vida de um paciente que tem apenas alguns meses de vida. O bebê precisa de um transplante de coração e o médico acaba colocando Dra. Manning em uma situação difícil, quando pede que ela incentive uma família a doar os órgãos de seu bebê, que está sofrendo de uma doença ainda não diagnosticada, caso ele não resista ao tratamento.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.