NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 24/10/2016 - 17:01
Filha do apresentador Bolinha: Domingo Show fica 20 minutos na liderança

O Domingo Show que foi ao ar ontem (23/10) ficou em primeiro lugar e chegou a 11 pontos de média durante a participação da cantora Naiara Azevedo e a sua fã de 10 anos, Carol, das 13h05 às 13h29. Na disputa com o programa Escolinha do Professor Raimundo, a atração, comandada por Geraldo Luis, chegou a ficar 20 minutos na liderança.

Durante todo o horário em que foi exibido, das 10h59 às 15h30, o Domingo Show registrou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, consolidando a vice-liderança absoluta. O dominical ficou 31 minutos em primeiro lugar ao todo. Com estes números, a atração já soma 5.958 minutos na liderança desde a sua estreia, em março de 2014.

Geraldo Luis entrevistou, com exclusividade, Vitoria Cury, a única herdeira de um dos apresentadores mais populares do Brasil: Bolinha. Em 2016, ele, que morreu em 1998 vítima de um câncer no aparelho digestivo, completaria 80 anos. O programa fez uma grande homenagem ao artista. 

O programa mostrou como vive hoje a única filha viva do artista e o que aconteceu com o patrimônio dele, estimado em R$ 20 milhões. Para sobreviver, ela, que hoje mora de aluguel, precisou vender todos os apartamentos e carros de luxo que o pai deixou. "Eu tive que vender para sobreviver. Se eu tivesse um emprego, o que eu faria? Colocaria o dinheiro do emprego no imóvel", disse.  

Vitoria revela por que isso aconteceu e contou segredos que nunca foram ditos sobre Bolinha. "Artistas moravam em apartamentos dele, e ele nunca falou para ninguém. Ele tinha um prédio de vinte apartamentos e os vinte ele dava para funcionário morar. Quando meu pai morreu, eu recebi uma chave de uma dupla sertaneja", revelou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.