NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 24/10/2016 - 21:01
Cabrini derruba TV Globo com entrevista de Délleny Mourão

Nesta madrugada de domingo (23/10) para segunda-feira (24/10), a atração comandada por Roberto Cabrini registrou ótimos índices de audiência e garantiu o primeiro lugar no ranking geral.

No horário em que confrontou diretamente com a Fórmula 1 da 00h03 à 00h45, o jornalístico do SBT marcou 9 pontos de média contra 5,9 da concorrente.

Já no horário em que foi simultaneamente ao ar com o Domingo Maior, da 00h46 à 01h09, o ‘Conexão’ marcou 8 pontos de média contra 6 da concorrência.

Na média geral, da 00h03 à 01h09, a atração semanal do SBT marcou 8,5 pontos de média, 22,2% de share e 10 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Rede Globo registrou apenas 5,9 pontos de média.

O Conexão Repórter investigou os bastidores das passarelas. Em uma entrevista exclusiva, Roberto Cabrini revelou o lado sombrio dos holofotes e mostrou o desabafo de Délleny Mourão, de 20 anos, que desembarcou na grande metrópole trazendo na mala o sonho de ser modelo. Após ter ficado famosa nas redes sociais por expor problemas do universo da moda, ela falou sobre a busca de um lugar ao sol em um mundo de glamour, corpos esculturais e valorização excessiva da forma. 

Um depoimento contundente de uma modelo que chegou a desfilar na disputada São Paulo Fashion Week. E uma realidade que se mostra bem diferente: pressões, cobranças, acusações. Emoções à flor da pele. A ditadura da magreza, de corpos medidas exatas, e de quilos a menos, que se traduzem em estar ou não no badalado desfile da temporada. 

Cabrini mostrou a realidade de jovens que passam horas sem comer, e fumam muito, na tentativa de controlar a fome, e a ansiedade. Menores de idade abusando de álcool e drogas, a saúde em risco em nome da fama, assédios em tom de ameaça.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.