NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 25/10/2016 - 20:40
Sérgio Reis relembra pontos positivos do Regime Militar no "Sensacional"

No Sensacional do último domingo (23/10),pela RedeTV!,  Daniela Albuquerque recebeu um dos maiores representantes da música sertaneja do país: o cantor Sérgio Reis.

No palco do programa, Sérgio participou de uma brincadeira e relembrou momentos importantes de sua vida pessoal e carreira, além de se emocionar ao falar sobre a morte de Ayrton Senna. "Éramos muito próximos, sou amigo do pai dele e ele era meu vizinho. O maior ídolo do esporte brasileiro e mundial, sem dúvida. Foi tudo muito triste", relembrou. 

Além de cantar, Sérgio já fez participações em novelas, filmes, e, em 2014, entrou para a política, sendo eleito deputado federal com 45.330 votos. Ao ser questionado sobre o fim do regime militar no país, o artista diz que o período teve prós e contras e ressalta seus lados.

"A parte boa foi que não tinha bandido nas ruas. Podia andar a vontade que se alguém roubasse, o policiamento era extensivo. Infelizmente, por outro lado, ultrapassaram os limites. Muita gente morreu, outras pessoas foram embora. Moralizaram o país, só que de uma maneira rígida", opinou.

Embora não seja a favor da ditadura nos dias atuais, ele afirmou: "Se fizer um retrospecto com o que os militares fizeram para o Brasil, tem mais coisa boa do que ruim".  

Durante sua participação, o sertanejo contou que já quase foi esfaqueado por um fã durante show em São Bernardo do Campo. "Entrou um cara com uma faca bem atrás de mim no palco e eu nem sabia. Meu motorista, que andava sempre comigo, viu o momento em que ele puxou o objeto e já o segurou pelo braço", disse. 

Católico, Sérgio revelou que se considera uma pessoa "super religiosa" e, ao elogiar o Papa Francisco, afirmou: "Os Papas são pessoas enviadas por Deus, que nascem dedicadas ao próximo. É algo que precisamos admirar e respeitar". 

Com alguns sucessos memoráveis ao longo de sua carreira como Chico Mineiro, Panela Velha e Pinga Ni Mim, ele também cantou no palco do Sensacional e tentou ensinar Daniela Albuquerque a tocar berrante. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.