NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 04/12/2016 - 23:08
Tem muita gente denegrindo a música sertaneja, dispara Edson no "Ritmo Brasil"

No último sábado (03/12), em um restaurante de culinária oriental, Faa Morena recebeu os irmãos Edson e Hudson, que falaram sobre os quase 30 anos de carreira no “Ritmo Brasil”.

Durante a conversa, a apresentadora testou o paladar dos cantores em um desafio curioso: adivinhar alguns tipos de carnes exóticas.

Hudson, que ficou internado em uma clínica de reabilitação nos últimos anos, está recuperado e celebra a nova fase. O cantor falou sobre a família e comemora a chegada de mais um filho, enquanto Edson comentou o atual cenário do sertanejo. "Tem muita gente denegrindo a música sertaneja, fazendo de qualquer jeito", desabafou ele, que ainda destacou a união entre os artistas deste universo musical: "Nós [da música sertaneja] sempre fomos muito unidos e percebo que isso não acontece com os outros estilos. (.) Uns se juntam por conveniência, outros por amizade, mas com o sertanejo isso acontece muito".

Ainda na atração, Wesley Safadão participou do quadro "Faa Quer Saber", respondendo perguntas intimistas. O cantor cearense também comentou o lançamento do DVD "WS em Casa" e as polêmicas em torno de seus altos cachês.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.