NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 04/12/2016 - 23:16
Sonia Racy estreia no "Show Business" com entrevista de Abilio Diniz

A nova apresentadora do programa Show Business da TV Bandeirantes, jornalista e colunista Sonia Racy, estreou no último sábado (03/12) com o empresário Abílio Diniz, presidente dos Conselhos de Administração da Península Participações e da BRF, além de membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e Carrefour Brasil.

Na entrevista de cinco blocos do programa, um dos maiores empresários do país, Diniz contou um pouco de sua carreira, do momento econômico do País, gestão de tempo, e qualidade de vida. Ele falou ainda do seu novo livro, da religiosidade, da rotina de trabalho, das viagens e dos esportes. 

Sobre os investimentos no país, disse: “Difícil é o investimento interno diante de parte da indústria brasileira com capacidade ociosa, mas há muitas oportunidades para o investimento externo em infraestrutura que o país necessita”.

Sonia pretende imprimir seu estilo no talk show, um dos mais longevos da televisão brasileira, com 24 anos de existência. A jornalista iniciou sua carreira em 1979, como repórter do Caderno B, do Jornal do Brasil. Passou por veículos como Folha de S. Paulo, TV Manchete, rádio CBN, e hoje, é responsável por uma das colunas mais renomadas da imprensa brasileira.

O professor Luiz Marins, que estava apresentando temporariamente o programa, volta a fazer o seu quadro Conexão Empresarial, dentro do Show Business.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.