NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 04/12/2016 - 23:19
SescTV exibe seus programas mais acessados nas redes sociais durante 2016

O SescTV reservou parte de sua grade de programação de dezembro para exibir as atrações que mais tiveram acessos nas redes sociais do canal durante este ano. Entre elas estão os shows do cantor norte-americano Charles Bradley, do jamaicano Shaggy e dos brasileiros Céu, que homenageia Bob Marley, e Alaíde Costa, Leny Andrade e Sebastião Tapajós, que se apresentam no Tributo a Oscar Castro-Neves.

Ainda são contemplados o show e o documentário intitulados O Fim do Mundo Enfim, em homenagem aos 30 anos, em 2012, do primeiro festival de punk rock do Brasil, O Começo do Fim do Mundo. Gravados em unidades do Sesc São Paulo, os programas vão ao ar entre os dias 05 e 26. 

Abrindo as exibições, dois shows prestam homenagem a importantes nomes da música no mundo. No primeiro, no dia 05/12, segunda, às 19h, o cantor de soul, funk e R&B, Charles Bradley, acompanhado da banda His Extraordinaries, canta sucessos de sua carreira e do seu ídolo, o cantor e compositor James Brown. No segundo, Céu em Catch a Fire, que vai ao ar no dia 12/12, às 19h, a cantora paulistana interpreta canções do álbum Catch a Fire, lançado em 1973, pelo mestre jamaicano de reggae Bob Marley e sua banda The Wailers. 

No dia 16/12, sexta, às 23h, vai ao ar o documentário O Fim do Mundo Enfim. A produção narra a história, a importância e o processo de criação do Festival O Fim do Mundo, que reuniu, em 1982, as principais bandas de punk rock do País. Na sequência, o show de mesmo título apresenta clássicos do punk nacional interpretados por bandas como Inocentes; Devotos; Garotos Podres; Attaque 77, da Argentina; Flicts; e Ratos de Porão. Os programas foram gravados no Sesc Pompeia, na capital paulista, no mesmo local do festival, e foram lançados em DVD pelo Selo Sesc,  em fevereiro deste ano. 

As exibições seguem no dia 19/12, segunda, às 19h, com as cantoras Alaíde Costa e Leny Andrade e o violonista Sebastião Tapajós em Tributo a Oscar Castro-Neves. Os músicos interpretam composições de autoria do violonista, compositor, arranjador, produtor, diretor musical e um dos criadores da bossa nova. O espetáculo tem a participação de Paulo Calazans no piano acústico e teclado e também na direção musical e arranjos. 

Fechando a programação, no dia 26/12, segunda, às 19h, o canal exibe o show do cantor de reggae e hip hop,Shaggy, que ficou famoso nos anos 1990 com a música Mr. Boombastic, interpretada no espetáculo. Além dessa, o artista canta ainda In The Summertime, originalmente gravada nos anos de 1960 por Mungo Jerry; Oh, Carolina; e It Wasn´t Me, entre outras.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.