NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 05/12/2016 - 20:53
Tiago Iorc, Otávio Mesquita, Família Lima e Fabiana Karla são alguns dos convidados de "Multi Tom" nesta semana

A semana de “Multi Tom” vem recheada de convidados especiais, a partir das 21h30 no Multishow. Nesta segunda (05/12), o porteiro Ribamar bate um papo com o cantor Tiago Iorc, além de encenar o clipe “Eu Amei Te Ver”. Na segunda parte de entrevistas, Ana Maria Bela conversa com Otávio Mesquita e no quadro “Música de Boa”, Tiago Iorc e Sandy, em uma imitação feita por Tom Cavalcante, fazem um dueto para lá de especial.

A Família Lima e o youtuber Rezende Evil são os destaques do programa de terça, dia 06. A música também está presente no dia seguinte, 07, com a presença da dupla Thaeme & Thiago, que conversa com João Canabrava. Monique Alfradique também é a convidada deste inédito ao lado de Ana Maria Bela.

Na quinta, dia 08, Fabiana Karla conversa com o seu conterrâneo Ribamar e ainda conta com a presença das filhas Laura e Beatriz. A atriz também mostra a sua versatilidade e solta a voz com Alceu Valença, em uma imitação feita por Tom Cavalcante, no “Música de Boa”.

Para encerrar a semana, na sexta, 09, Pit Bicha recebe no palco a apresentadora Luciana Gimenez, em um papo sem filtro sobre beleza e moda. Já Ana Maria Bela entrevista Lexa, que faz uma apresentação com AniTom na canção “Se Eu Mandar”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.