NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 06/12/2016 - 20:18
Marcelo Duarte: Diretor de Comercialização da Globo é eleito Profissional de Veículo no Caboré 2016

Na noite da última segunda-feira (05/12), Marcelo Duarte, diretor de Comercialização da Globo, foi eleito Profissional de Veículo no Prêmio Caboré 2016. Uma das mais prestigiadas premiações do país no setor de Publicidade, o Caboré conta com votos de profissionais do mercado – entre anunciantes, agências e veículos de comunicação – para eleger seus vencedores. 

“Este prêmio reforça nossa crença na importância do trabalho em parceria com o mercado, com agências e anunciantes, para o desenvolvimento de soluções de comunicação criativas e inovadoras. Estou muito honrado por ter sido escolhido como Profissional de Veículo e acredito que esse reconhecimento será um impulso para seguirmos pensando, juntos, em novas oportunidades de negócios, para as diferentes plataformas e telas da Globo, sempre acompanhando a evolução do mercado brasileiro”, afirmou o executivo

Na Globo desde 1993, Marcelo Duarte iniciou sua trajetória na empresa como diretor da Divisão de Merchandising. Em 2000, assumiu a direção da Central Globo de Desenvolvimento Comercial, cargo que ocupou até 2015, quando se mudou para São Paulo para atuar como diretor de Comercialização. 

Em sua 37ª edição, o Prêmio Caboré é promovido pelo Grupo Meio&Mensagem e consagra o reconhecimento aos profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil, entre anunciantes, veículos e agências. Em 2016, 39 profissionais e empresas concorreram 13 categorias. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.