NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 07/12/2016 - 18:26
Band comemora liderança do "MasterChef Profissionais" com eliminação de Dário

O penúltimo episódio do “MasterChef Profissionais” atingiu 9 pontos de audiência nesta terça-feira (06/12), deixando a Band na liderança por 47 minutos e na vice-liderança por 33 minutos. O programa registrou 7 pontos de média e share de 14% no horário (22h41 - 00h56).

No programa, os três participantes enfrentaram o último desafio da Caixa Misteriosa. Com ingredientes frescos trazidos pelos próprios produtores, os cozinheiros tiveram de mostrar criatividade em seus pratos. O prato apresentado por Marcelo (dryaged, purê de alho e picles de talo de cenoura) foi escolhido o melhor pelos jurados e ele garantiu a primeira vaga na grande final.

Dário e Dayse seguiram para última prova, um desafio extremamente técnico: reproduzir o coulibliac, um tradicional prato russo formado por uma massa folhada recheada com salmão, arroz, espinafre, champignon e ovo cozido. A massa apresentada por Dário deixou a desejar e ele foi eliminado da competição. Dayse é a segunda finalista do MasterChef Profissionais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.