NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 08/12/2016 - 20:45
Antes e Depois da Maternidade é tema do "Papo de Mãe" na TV Cultura

Apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o “Papo de Mãe” deste sábado (10/12), às 10 horas, na TV Cultura, discute o que muda na vida depois da chegada dos filhos, no episódio intitulado Antes e Depois da Maternidade.

A maternidade causa uma verdadeira revolução na vida da mulher, não só na parte prática, mas também na personalidade. E os pais também sentem esta mudança. Com a chegada do bebê, o casal passa a ter outras preocupações e o filho torna-se o centro das atenções.

Para conversar sobre isso, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem as mães Juliana Oliveira Domingues, professora e advogada, Ana Cláudia Streva Aiex, produtora de filmes; e Naiana Guarnieri, auxiliar administrativa; que dividem situações de suas vidas relacionadas ao tema. Participam também as especialistas Dorli Kamkhagi, psicóloga; e Heloísa Capelas, terapeuta familiar e autora do livro O Mapa da Felicidade.

Na reportagem especial de Fernanda de Luca, o medo que assombra toda mãe: “quem vai cuidar do meu filho se algo me acontecer?”. Para isso, ela acompanhou uma viagem de avião e conversou com uma especialista no assunto e com algumas mães que ficaram com medo de voar depois que os filhos nasceram.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.