NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 09/12/2016 - 19:24
Felipe Neto e Nyvi Estephan participam do "Mega Senha" neste sábado

Neste sábado (10/12), às 23 horas, na RedeTV!, o apresentador Marcelo de Carvalho testa os conhecimentos dos youtubers Felipe Neto e Nyvi Estephan em seu Mega Senha.

No palco, os convidados precisam acertar o maior número de senhas para deixar o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Além de manter um canal de vídeos com muitos seguidores, Nyvi Estephan faz sucesso como apresentadora de torneios de e-sports. Questionada por Marcelo de Carvalho a respeito de seu game favorito e seu desempenho como jogadora, ela revela “Jogo, mas jogo bem mal. Meu trabalho é nos bastidores. O game que mais gosto de jogar e acompanhar o cenário competitivo é o Counter-Strike”.

Um dos maiores influenciadores da internet, Felipe Neto prova que tem conhecimento de sobra em diversos assuntos e se sai muito bem no jogo. Mesmo com dicas complicadas, ele acerta palavras como fermento, levando o apresentador a brincar: “Impressionante, além de tudo, ele é prendado!”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.