NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 17/01/2017 - 11:32
"Sem Censura" recebe carnavalescos e jornalistas especializados em Carnaval nesta terça

Em clima de folia, o Sem Censura apresenta uma edição ao vivo que discute o Carnaval nesta terça (17/01), às 16h, na TV Brasil. Sob o comando de Vera Barroso, o programa antecipa a análise sobre o que se pode esperar do desfile das escolas de samba no Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Para conversar sobre o assunto, a atração conta com a presença dos carnavalescos campeão e vice do Carnaval do ano passado: Leandro Vieira, pela Mangueira, e Mauro Quintaes, pela Undos da Tijuca.

O programa da TV Brasil ainda recebe o experiente jornalista Aydano Motta que atualmente trabalha no site Carnaval e Samba e o também jornalista Anderson Baltar, do site Rádio Arquibancada, especializados na cobertura do Carnaval.

Para estimular a discussão sobre o assunto do dia, o debatedor convidado para o Sem Censura desta terça (17) é o radialista Tiago Alves que apresenta o programa Armazém Cultural na Rádio MEC AM Rio (800kHz) de segunda a sexta, às 14h.

Os carnavalescos Leandro Vieira e Mauro Quintaes contam algumas curiosidades sobre o trabalho de bastidores no barracão das escolas de samba. Os dois também explicam um pouco do enredo que suas agremiações vão mostrar na avenida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.