NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 18/01/2017 - 12:01
Marcos Oliveira revela mágoa por não ter conseguido novos trabalhos em entrevista ao "TV Fama"

Nesta terça-feira (17/01), o TV Fama exibiu uma entrevista exclusiva com o ator Marcos Oliveira, famoso pelo consagrado personagem Beiçola de A Grande Família.

Durante o bate-papo com a repórter Karina Kuperman, o paulista, afastado da TV desde 2014, revelou mágoa por não ter conseguido novos trabalhos na área.  “Quero fazer outras coisas e agora estou preparando meu espetáculo, que deve estrear em março. Fiquei esperando as produções me chamarem, mas isso não aconteceu. (...) Acho que não sou um bom ator, já que fiz isso tanto tempo e não me convidaram nem pra papel de empregado doméstico, que faria com maior prazer”, desabafou.

Após pedir emprego por meio de suas redes sociais em dezembro do ano passado, Marcos revelou ter se surpreendido com a reação do público. “Foi uma loucura. Primeiro eu comecei a mexer no Facebook, coisa que eu não sabia. Depois, as pessoas começaram a mandar mensagens positivas, negativas, vai pegar uma enxada  também disseram, e eu não me importei. Estou livre, leve e solto, querendo trabalhar e produzir algo para a humanidade”, afirmou.

Questionado sobre mágoas em relação a sua antiga emissora, o humorista negou: “Não me senti assim, mas sou objetivo. Quero sempre saber qual foi o problema de produção, de direção, entender o que aconteceu. Porém, gosto muito deles e sempre fui muito bem tratado por todos. Há um respeito mútuo”.

Com apresentação de Flávia Noronha e Nelson Rubens e direção de Fabio Martinho, o TV Fama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela RedeTV!.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.