NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/01/2017 - 12:07
Mariana Ximenes "esquece passado"

Na mais recente edição do caderno “Eu & Fim de Semana” do jornal Valor Econômico, o repórter Tom Cardoso publicou a entrevista com Mariana Ximenes. Um fato estranhíssimo surgiu nesta reportagem. Segue o texto:

“Mariana teve de encarar a mãe quando tomou a decisão mais importante da sua vida: deixar a faculdade de cinema na Faap, em São Paulo, e aceitar o convite da Rede Globo para gravar sua primeira novela e morar no Rio de Janeiro. Até então, a sua experiência com dramaturgia se resumia a participação em comerciais, pontas em novelas e o obscuro filme “Caminho dos Sonhos (1998) (...)

Para os pais de Mariana, que ainda era menor de idade, largar a faculdade para se mudar para o Rio não parecia a decisão mais prudente. A jovem atriz bateu o pé. “Mesmo sendo uma novela da Globo, com toda aquela estrutura que conhecemos, não deixava de ser uma decisão arriscada”, diz.

Parece que Mariana “esqueceu o passado”. A atriz já tinha trabalhado, com destaque, na novela “Fascinação”, de Walcyr Carrasco, no SBT. Ou seja, “Andando nas Nuvens” não foi sua primeira novela como a entrevista quer passar ao leitor.

Portanto, por que seria uma decisão arriscada se Mariana já trabalhava com teledramaturgia? Além disso, Mariana foi garota-propaganda da Assolan, campanha de muito sucesso na TV.

Portanto, não era uma novata no meio.....  

Algumas atrizes dão a entender que gostam de apagar o passado e começar só a partir da Globo. Que feio!

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.