NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 18/01/2017 - 18:24
RBS TV Bagé celebra 40 anos no ar

A RBS TV de Bagé comemora 40 anos nesta quinta-feira (19/01). Para celebrar o momento, a equipe local está realizando diversas ações. Nesta quinta, o Jornal do Almoço será especial. Além disso, uma série de reportagens está recontando a história da emissora. E, nos próximos meses, a emissora vai desenvolver uma ação social em parceria com a Casa Geriátrica José e Auta Gomes.

Entre os dias 17 e 20, a série especial traz memórias dos 40 anos, desde o início das operações até a era digital da TV e a importância da emissora no desenvolvimento econômico da região.

Nesta quinta, o JA local será mais longo, com quase 15 minutos, divididos entre dois blocos, e a atração especial será a Maria Alice, cantora de Livramento que está no The Voice Kids, da Rede Globo.

No mesmo JA de aniversário, a Ação Social 40 anos será lançada com uma reportagem mostrando as maiores dificuldades da Casa Geriátrica José e Auta Gomes. O asilo abriga cerca de 50 idosos de baixa renda e contabiliza um déficit mensal de R$ 20 mil.

A RBS TV Bagé apoiará o local por meio de doação de mídia, com vídeos que serão exibidos a partir das demandas da casa, seja por necessidades, como fraldas e alimentos, ou divulgando eventos que a instituição realiza para captação de recursos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.