NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 19/01/2017 - 11:57
TV Brasil transmite semifinais e decisão da Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino 2017

A TV Brasil apresenta, ao vivo, para todo o país, nesta quinta (19/01), as emoções das semifinais da Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino 2017 direto de Campinas (SP) onde as partidas decisivas do torneio são disputadas.

A decisão do campeonato será no sábado (21/01) com a cobertura da TV Brasil. A emissora é a única na televisão aberta a transmitir os jogos da competição. A Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino 2017 reúne as sete equipes com melhor classificação na tabela do turno da Superliga.

No primeiro jogo da noite desta quinta (19/1), às 19h, Felipe Rangel narra a semifinal entre Vôlei Brasil Kirin (SP) e Funvic Taubaté (SP) com os comentários de Maíra de Assis. As reportagens ficam por conta de William Douglas no Ginásio Taquaral em Campinas.

Mais tarde, às 21h30, o atual campeão Sada Cruzeiro Vôlei (MG) enfrenta o Sesi (SP) no mesmo ginásio. Dirigido pelo argentino Marcelo Mendez, o time mineiro também venceu a última edição da Superliga e o Campeonato Mundial de Clubes.

A partida contra a equipe paulista terá a narração de Carlos Borges. O ex-jogador Fernandão, medalha de prata com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 1984 em Los Angeles, comenta a partida enquanto William Douglas traz as notícias da quadra.

Os vencedores definem o título na tarde do sábado (21/1) às 15h30 com transmissão ao vivo da TV Brasil. A final será narrada por Carlos Borges. Maíra de Assis comenta a decisão e William Douglas faz as reportagens no ginásio.

Na próxima semana, nos dias 27 e 28 de janeiro, a TV Brasil exibe as partidas semifinais e a decisão da Copa Banco do Brasil de Vôlei Feminino 2017. Os jogos da fase final da competição também serão realizados no Ginásio Taquaral, em Campinas.

Na sexta-feira (27), as semifinais acontecem às 19h30 e às 22h. O primeiro confronto envolve os times do Rexona-Sesc (RJ) e Dentil/Praia Clube (MG). A segunda disputa será entre Vôlei Nestlé (SP) e Camponesa/Minas (MG).

As equipes vencedoras se enfrenam na final, no sábado (28), às 21h. A TV Brasil também tem exclusividade em sinal aberto para transmitir a fase decisiva do torneio feminino.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.