NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/01/2017 - 17:26
MTV estreia primeiro reality show de cabelos do Brasil

Para celebrar a força e a beleza da brasileira, a Pantene patrocina o primeiro reality show de cabelos do Brasil, com estreia nesta sexta-feira (20/01), às 20h, na MTV.

Comandado pelo apresentador Hugo Gloss e com júri técnico composto por Nah Cardoso, Thiago Fortes e Paschoal Rodrigues, Cabelo Pantene, O Reality, conta com 10 participantes (entre 16 e 25 anos) selecionadas, de diversas regiões do País.

Elas participarão de provas, ao longo de quatro episódios, que revelarão a beleza e a atitude por trás dos cabelos e a vencedora estrelará uma campanha da marca. Ao longo do reality, elas contarão com a ajuda de beauty experts, como Camila Coutinho, Thássia Naves, Camila Senna e Julia Rodrigues.

Produzido e criado pela EndemolShine Brasil, especialista em programas no formato reality, o engajamento do público superou as expectativas. “Estamos muito felizes e só temos a agradecer a todas as meninas que se inscreveram e mandaram os vídeos. Ao longo da seleção, tivemos a oportunidade de conhecer muitas histórias e cabelos Pantene maravilhosos! Temos certeza de que o programa será um sucesso”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

A atração terá quatro episódios e será veiculada todas as sextas-feiras na MTV, às 20h, e no canal de Pantene Brasil no YouTube, até o dia 20 de fevereiro de 2017.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.