NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 20/01/2017 - 19:28
Série "A Grande Viagem" estreia nesta sexta na TV Brasil

O ator Umberto Magnani é um dos protagonistas da série A Grande Viagem, que estreia nesta sexta-feira (20/01), às 20h30, na TV Brasil. Com 13 capítulos, a atração é produzida pela Aurora Filmes com coprodução da Haikai Filmes, e é um dos últimos trabalhos de Umberto Magnani, que morreu em abril de 2016, aos 75 anos.   

Magnani faz o vovô Mário, um ex-vendedor porta-a-porta de guia de viagens, que apresenta os primeiros sinais do Mal de Alzheimer. A aventura deles começa quando Lipe (Léo Palhano) resolve ajudar o avô a encontrar sua “memória perdida”.

Junto com Stella, a Tel (Lara Boldorini), sua melhor amiga, eles descobrem que o armário no quarto do avô é um portal mágico pelo qual podem viajar pelo mundo, até mesmo através do tempo, passando por diferentes países e épocas em busca de um grande tesouro: as lembranças de vovô.

Mário sempre se orgulhou muito de saber da história e a cultura de vários países. Porém uma coisa lhe faltou: conhecer esses lugares pessoalmente. Mas agora, com o guia na mão e ao lado de Lipe e Tel como copilotos, vovô Mário chega nos cantos mais distantes do planeta. Vivem incríveis aventuras, mergulham em culturas diferentes e fazem bons amigos pelo caminho.

Em cada episódio, vovô Mário, Lipe e Tel passeiam pela cultura de um país diferente: Egito, Israel, Japão, Cuba, Espanha, Portugal, Líbano, Romênia, Estados Unidos, Grécia, Alemanha, França e Itália. A série, que foi toda gravada em São Paulo, tem um tom lúdico e é uma oportunidade para as crianças conhecerem um pouco mais sobre diversas culturas do mundo.

Este é um dos últimos trabalhos inéditos de Umberto Magnani, ator que morreu em abril de 2016, aos 75 anos. “Sem dúvida nenhuma, dedico a ele essa nossa obra. Umberto já fez a sua grande viagem, mas deixou para todos nós relíquias e ensinamentos que ficam para sempre”, relembra Carolina.

A atração será exibida toda sexta-feira, às 20h30, na TV Brasil.   

Na atração de 13 episódios, Sandra Corveloni  faz o papel de Clara, mãe de Lipe e filha de Mário, que no começo não tem muita paciência com as invenções da dupla. Mas ao longo da série, Clara vai aprendendo a lidar com a condição do pai de uma maneira mais compreensiva.

A jovem Lara Boldorini, como Tel, melhor amiga de Lipe, completa o elenco principal. Os episódios têm ainda participações especiais de Selma Egrei, Miriam Mehler, Sylvio Zilber, Ivo Muller, Lulu Pavarin, Ken Kaneko, Maurício de Barros, Lucélia Machiavelli, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.