NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/01/2017 - 19:32
Chandelly Braz se emociona ao reencontrar amiga de infância no "Estrelas"

O visual deslumbrante da Praia de Carneiros, em Tamandaré (PE), se torna cenário de um momento cheio de emoção no ‘Estrelas’ deste sábado (21/01). No terceiro programa da temporada de verão 2017, Angélica convida Chandelly Braz para um passeio e proporciona um grande reencontro na vida da atriz. “Convidei a Chandelly para dar um passeio de lancha e me mostrar um pouco da terra dela, porque ela é de um lugar aqui pertinho: Ipojuca. Falei que ia levá-la até uma igreja que fica nessa praia linda. Só que, dentro da igreja, tem uma surpresa: a amiga de infância que ela não vê há anos”, conta a apresentadora.

Já na lancha, Chandelly aproveita para contar um pouco sobre a sua história e sua relação com Pernambuco. Apesar de não ter nascido no estado – ela é de uma pequena cidade em Minas Gerais -, a artista mudou-se para o Nordeste com apenas sete meses. Foi morar em Ipojuca e, já mais velha, em Recife. Hoje, vive no Rio de Janeiro. “Eu tive uma infância linda. A cidade é pequena, então você tem muitos amigos. Os amigos da escola são os amigos da sua rua, então você brinca na rua, você faz de tudo. Nas férias de verão, quando vai à praia, encontra seus amigos lá”, relembra.

Após a volta pelo mar, é hora de enfim conhecer a charmosa Capela de São Benedito, construção do século XVIII mais conhecida como a “Igrejinha de Carneiros”. É lá que está escondida a amiga de infância de Chandelly. Quando entram no local, Angélica continua o papo para que a atriz não desconfie de nada, até que pergunta: “Gosta de surpresas? Então, eu tenho uma surpresinha de nome... Manoela!”, anuncia. A partir daí, é hora de voltar ao passado.

Ainda no programa, Angélica recebe a atriz, cantora, compositora e instrumentista Lucy Alves. Juntas, elas conhecem o Museu Cais do Sertão, espaço interativo que mostra a cultura sertaneja em Recife.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.