NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/01/2017 - 18:12
Doda Miranda fala sobre divórcio bilionário no "Programa Amaury Jr."

Nesta sexta-feira (20/01), o “Programa Amaury Jr.” trouxe uma entrevista exclusiva com o cavaleiro Doda Miranda. O medalhista olímpico abriu o jogo ao apresentador e falou pela primeira vezes sobre o divórcio de Athina Onassis, com quem esteve casado por mais de 11 anos.

“Hoje só quero recuperar o que conquistei. Falam que quero metade da fortuna dela, mas não tem nada a ver. Casei com separação total de bens por opção minha, só quero minhas premiações e os cavalos da minha filha. Até dos meus cavalos eu abri mão. Quero recuperar o que trabalhei e consegui”, revelou.

Doda, que está namorando a repórter Denize Savero, falou sobre o atual momento de sua vida pessoal e profissional. “Estou muito feliz. É um recomeço na minha carreira e na minha vida amorosa. Foi um presente de Deus conhecer a Denize. (...) Este é um ano especial para mim, estou reconstruindo inclusive a parte profissional. Tudo novo”, disse o cavaleiro, que conheceu a amada graças à uma mudança na agenda de Amaury Jr., durante a cobertura de um evento de hipismo.

“Ter dinheiro muitas pessoas têm. Ser feliz você não compra. É muito mais difícil ser feliz do que rico”, concluiu o cavaleiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.