NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/01/2017 - 18:43
Fernanda Lima e Fernanda Gentil participam do "Altas Horas" neste sábado

Serginho Groisman reúne duas apresentadoras no ‘Altas Horas’ deste sábado (21/01). O nome em comum se junta à mesma formação profissional em jornalismo e, por fim, ganha um toque especial com a concordância até no loiro do cabelo. Fernanda Lima e Fernanda Gentil compartilham momentos de suas carreiras e se divertem no centro da arena, enquanto nos palcos suspensos a banda Jota Quest e o grupo Grooveria dão o tom musical à noite.

“Hoje é dia de Fernandas! Parece até título de novela”, brinca Serginho sobre a presença das apresentadoras no ‘Altas Horas’. Apesar de certas semelhanças, Lima e Gentil seguiram caminhos distintos. Porto-alegrense, Fernanda Lima apareceu pela primeira vez na televisão como modelo. Bem vista nas passarelas, dentro dela ainda havia uma aptidão aprimorada com o curso de jornalismo.

“Eu queria falar. Gosto de moda, mas queria trabalhar com comunicação”, explica Fernanda. Prestes a retornar em ‘Amor & Sexo’, com estreia no dia 26, ela analisa a evolução do programa ao longo das nove temporadas: de “mais tímido” no início, transformou-se em um verdadeiro show. “Fui ficando assanhada com o tempo”, diverte-se a apresentadora, e completa: “O mundo está mudando muito rápido e temos que correr atrás para falar a mesma língua que as pessoas”, observa Fernanda sobre a temática.

O nome Fernanda Gentil logo se associa a esporte. Não é por menos: a jornalista já foi uma atleta federada de vôlei de praia e sempre sonhou em trabalhar com esporte. Quando cursou jornalismo, queria contar na televisão as histórias de superação e coragem que conhecia nas quadras e estádios.

Atualmente no ‘Esporte Espetacular’, a apresentadora recebeu, ao lado de Flávio Canto, a tarefa de assumir um programa ao vivo com mais de três horas de duração. Para ela, o desafio não poderia ser melhor: “Eu e Flávio nos conhecemos há muito tempo e temos essa pegada mais humana para o esporte”, comenta sobre a parceria com o judoca.  

Lá em cima, no palco suspenso, está uma banda que esteve em todos os anos do ‘Altas Horas’. Ao rever passagens pela arena de Serginho, o vocalista Rogério Flausino, entre risadas, surpreende-se: “Nossa, que energia eu tinha antigamente!”. Tal intimidade permite ao grupo perguntar para a plateia qual música gostariam de ouvir. A eleita é “Só Hoje”, tocada entre “Do Seu Lado” e “Blecaute”. Para abrir e encerrar os blocos, o coletivo musical Grooveria traz arranjos dançantes para canções da música popular brasileira.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.