NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/01/2017 - 17:52
Lucas Lucco e Gaby Amarantos inauguram "Noites de Luar" do Fantástico

Com o calor do verão, a praia é um dos lugares onde as pessoas mais gostam de ficar. Seja de dia, para se refrescar no mar, ou à noite para curtir uma música ao vivo com os amigos, cantar e dançar na areia. A partir deste domingo (22/01), o ‘Fantástico’ recria essa atmosfera de luau no estúdio do Show da Vida no quadro ‘Noites de Luar’. E, assim como na vida real, onde diferentes ritmos e estilos se reúnem nesses encontros, o programa convida quatro duplas inusitadas de cantores.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta recebem Lucas Lucco e Gaby Amarantos para o dueto de estreia. Eles cantam “Palpite”, de Vanessa Rangel. Admiradores do trabalho um do outro, Gaby e Lucas não se conheciam pessoalmente e gostaram do desafio. Lucas pensou no repertório, enquanto Gaby curtiu a proposta de misturar estilos.

Uma reportagem especial do programa mostra que, até hoje, ninguém foi condenado pelo incêndio que matou 242 jovens na Boate Kiss, em Santa Maria, quatro anos após a tragédia. O ‘Fantástico’ levanta as razões para tanta impunidade, investiga as falhas do Ministério Público e revela bastidores da polêmica.

O programa mostra também, pela primeira vez, imagens de dentro da boate destruída e gravações que revelam um diálogo entre promotores e o pai de uma jovem que morreu na boate, em que um dos promotores admite que prefeitura e bombeiros falharam. Outro promotor fala que o dono da boate tinha influência junto à prefeitura.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, após o Domingão do Faustão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.