NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 22/01/2017 - 18:01
Gerald Thomas revela angústia no "Roda Viva"

Nesta segunda-feira (23/01), às 22 horas, na TV Cultura, o “Roda Viva” entrevista o dramaturgo e diretor de teatro brasileiro Gerald Thomas. Com destacada carreira internacional, ele revela sua angústia e preocupação com os conflitos que acontecem na Europa, Oriente Médio e África.

Com uma longa trajetória que o conduziu pelos palcos da Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca e Itália, Gerald Thomas dirigiu, entre outros atores, Marco Nanini, Ney Latorraca, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Escreveu sua autobiografia, Entre Duas Fileiras, no período em que morou em Nova York e nos Alpes Suíços. Em peças marcadas pela irreverência e a contestação, ele explicita a influência que mestres como Samuel Beckett e Moliére tiveram em sua carreira.

Esta edição do Roda Viva conta com uma bancada de entrevistados formada por Wagner Carelli, jornalista; Dirceu Alves Jr., crítico de teatro da revista Veja São Paulo; Gustavo Fioratti, colaborador da Folha de S. Paulo; Maria Eugênia de Menezes, crítica de teatro do Caderno 2 do jornal O Estado de S. Paulo; e Robinson Borges, editor de cultura do Valor Econômico.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.