NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 14/02/2017 - 17:51
"Sangue Latino" estreia nesta quarta com entrevista inédita de Fernanda Montenegro

“O palco é o lugar mais liberto do mundo”, diz a atriz Fernanda Montenegro na entrevista inédita que abre a nova temporada de "Sangue Latino", no Canal Brasil, a partir desta quarta (15/02), às 21h, com o comando do jornalista e escritor Eric Nepomuceno.

Em sua sétima temporada, além de Fernanda, e outros como Gregório Duvivier e Selton Mello, o programa continua a investigar o pensamento da América Latina, dessa vez, indo também à Colômbia para falar com cantores, cineastas e atores. A produção é da Nepomuceno Filmes, com direção de Felipe Nepomuceno.

No primeiro episódio, Fernanda ainda fala sobre o ofício de atriz, particularidades da comédia, Procópio Ferreira e morte. Direto da Colômbia, a musicista Andrea Echeverri discorre sobre a essência da personalidade de seu país natal e revela seu lado místico e religioso, enquanto sua compatriota, a dramaturga Patricia Ariza, revela suas visões sobre o teatro e a amizade.

Já o ator Selton Mello disserta sobre a importância e os desafios da memória, e comenta as maiores perdas de sua vida. A atração traz ainda conversas com Luiz Carlos Barreto, Carmen Molina, Luís Ospina, César López, Sergio Cabrera, Juan Manuel Echavarría, Armando Freitas Filho e Juan Gabriel Vásquez.

“Tivemos de escritores e pintores a músicos e cineastas, de dramaturgos e atores e atrizes a poetas, advogados e ativistas dos direitos humanos, de jornalistas a cantoras, e até mesmo um histórico jogador de futebol chileno, Caszely”, conta o apresentador Eric Nepomuceno sobre a trajetória da série, que chega ao sétimo ano. “Agora, enquanto estreia a sétima temporada, sinto que, para mim, o programa talvez seja o mais importante trabalho que fiz na vida. E certamente o mais prazeroso”, conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.