NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 14/02/2017 - 20:19
SBT confirma contratação de apresentador polêmico

A assessoria de comunicação do SBT confirmou a contratação do jornalista Marcos Paulo Ribeiro, mais conhecido como “Marcão do Povo”. Ao lado do Diretor de Produção Leon Abravanel e do Diretor de Planejamento Artístico e Criação Fernando Pelegio, o polêmico apresentador declarou: “Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”.

Marcão, que apresentava o Balanço Geral em Brasília, passa, portanto, a fazer parte do casting de apresentadores da emissora. Ele foi demitido pela Record TV após adjetivar Ludmilla de “macaca”.  

Natural da cidade de Gurupi, interior do Tocantins, Marcos Paulo Ribeiro de Morais foi catador de tomate, algodão e milho na roça, além de engraxate, vendedor de picolés e jornaleiro antes de se tornar apresentador.

O primeiro contato com o jornalismo foi após tentar se tornar cantor sertanejo, quando recebeu um convite para fazer gravações para a TV e para o rádio. Desde então, ele nunca mais saiu do meio. Em sua carreira na televisão, fez fama localmente com programas de TV nas afiliadas do SBT e outras emissoras. Posteriormente, decidiu entrar para a política e foi eleito vereador por Gurupi em 2008.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.