NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 14/02/2017 - 22:24
RICTV Record transmite Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis para todo o Estado

O Grupo RIC mobiliza sua estrutura para a cobertura do Carnaval 2017. Desta vez os telespectadores vão poder acompanhar ao vivo o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de Florianópolis pela RICTV Record. Já os bastidores do evento vão ao ar no tradicional Boteco do Salum, na Record News SC.

A RICTV Record já traz a cobertura dos ensaios das escolas no conteúdo editorial, direto das comunidades. Nas próximas edições do Balanço Geral será exibido um resgate da história de cada escola e entrevistas com representantes das agremiações. A emissora também gravou clipes de 45 segundos com os sambas-enredos, foram 13 dias de gravação e edição, o resultado pode ser visto na programação da RICTV Record e no blog do Carnaval ricmais.com.br/sc/carnavalfloripa.

No sábado (25/02), mais de 50 profissionais da área técnica e jornalismo estarão engajados para levar ao público todos os detalhes deste que é o maior carnaval do Sul do Brasil. O desfile do Grupo Especial inicia às 22h30. A RICTV Record exibe para todo o estado ao vivo e exclusivo. O telespectador vai poder acompanhar o desenvolvimento de cada agremiação na avenida e cada detalhe do desfile das escolas Consulado, Nação Guarani, Protegidos da Princesa, Copa Lord, Coloninha e Dascuia.

A Record News SC também estará no ar ao vivo com a cobertura dos bastidores do desfile. Roberto Salum vai comandar o tradicional Boteco do Salum, que exibe há mais de 10 anos de forma descontraída os acontecimentos dos camarotes, autoridades presentes, foliões e representantes de escolas de samba.

A cobertura será multimídia e vai envolver todas as plataformas da empresa de comunicação. O RICMais vai transmitir ao vivo pela internet em rede com a RICTV Record. O NDOnline.com.br vai acompanhar todos os detalhes minuto a minuto, com publicação de fotos e vídeos. As redes sociais do Grupo RIC vão repercutir a festa, o público pode interagir e comentar sobre as transmissões no Facebook, Instagram e Twitter com a #CarnavalFloripa.

O jornal Notícias do Dia publica na edição de segunda-feira (27/02) um caderno especial detalhando em textos e fotos os principais momentos da avenida. Já a coluna de Luiza Gutierrez ganha espaço extra para apresentar os bastidores do desfile.

O investimento vem ao encontro da missão do Grupo RIC que prioriza e valoriza o conteúdo regional. “Já temos experiência na cobertura de grandes eventos, estamos engajados para levar aos telespectadores uma transmissão com grandes profissionais e excelente qualidade técnica”, afirma Reynaldo Ramos Junior, diretor superintendente do Grupo RIC SC.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.