NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 15/02/2017 - 15:47
Síndrome de West - Isabel Fillardis fala sobre primeiro sorriso do filho no "Luciana By Night"

Comemorando 25 anos de carreira na televisão, a atriz Isabel Fillardis participou do Luciana By Night, desta terça-feira (14/02), na RedeTV!. Ao lado de Luciana Gimenez, ela relembrou momentos marcantes ao longo de sua trajetória e afirmou que nunca passou por situações constrangedoras de preconceito por ser negra. “Não vivi e nem convivi com isso [preconceito e racismo]. Não sei como reagiria a um assédio negativo desse gênero. Quando dou entrevista, por exemplo, e vai para os sites, não entro pra ver quais são os comentários”, revelou.

Isabel foi casada com Júlio César Santos por 13 anos e teve três filhos com o engenheiro. Hoje solteira, ela abriu o jogo sobre as exigências para aprovar um pretendente, revelando que ele pode roncar, estar um pouco acima do peso e até já ter sido casado, mas “se for ciumento, não rola”. “No carnaval, vou de vestido curto e decotado. Não daria certo”, divertiu-se.

A atriz se emocionou ao relembrar a primeira vez em que seu filho Jamal, diagnosticado com Síndrome de West, esboçou um sorriso. “Ele não sorria, não chorava, não demonstrava emoção alguma. Uma vez, eu sempre muito palhaça, estava contando uma história e, no meio dela, me joguei no chão. O Jamal deu uma risadinha e todos nós paramos e ficamos olhando. Continuei contando a história, repetindo a queda no chão e ele começou a dar gargalhadas. Foi incrível”, contou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.