NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/02/2017 - 16:42
Ex-dançarina Joyce Mattos revela ausência de carteira assinada no É o Tchan em entrevista ao "SuperPop"

Luciana Gimenez recebeu no palco do “SuperPop” desta quarta-feira (15/02) a ex-dançarina do É o Tchan, Joyce Mattos. Na atração - que registrou 2 pontos de audiência média e pico de 3,2%, figurando em quarto lugar no ranking de canais abertos, segundo o Ibope - a morena falou sobre a polêmica envolvendo sua saída do grupo e afirmou que o vídeo que circula na web, no qual aparece fazendo denúncias ao lado da também dançarina Zanza Pereira, foi vazado por um amigo de sua confiança. "Mandei pra ele e falei fica com o vídeo aí porque, se eu perder meu celular ou acontecer alguma coisa com ele, vou precisar da gravação", disse.

Joyce, que ficou cerca de cinco anos e meio no grupo, relatou ainda problemas envolvendo carteira assinada, maus tratos e ainda contou sobre problemas com o salário. "Recebíamos R$ 250,00 por apresentação, só no carnaval que era feita uma negociação. (...) Fazia mais do que minha obrigação e não ganhava por isso. Era muita falta de reconhecimento", disse. Segundo ela, quando entrou na banda, nenhuma dançarina tinha interesse em trabalhar no grupo: "Tinha a fama de que não estava pagando cachê. E não estava".

Ao final, ela ressaltou que não havia nenhum cuidado do grupo com ela e a parceira Zanza Pereira. "Vou trabalhar onde agora dançando? Qual banda vai querer? Me expus de uma maneira péssima", lamentou.

Ainda assim, admitiu: "Eu amava dançar lá. Depois de um tempo deixou de ser amor e começou a acumular pequenas mágoas, mas eu amava".

 

SUPERPOP - 4º LUGAR NA MÉDIA

 

Média: 2,0%

Pico: 3,2%

Share: 3,3%

 

Fonte: Kantar Ibope

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.