NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 17/02/2017 - 17:05
TV Aparecida renova contrato com experiente apresentadora

A TV Aparecida renovou o contrato com a apresentadora Claudete Troiano, que já está há três anos no ar comandando o “Santa Receita”, um dos carros chefes da emissora.

"O programa “Santa Receita” reforça diariamente nosso compromisso de estar com nossos telespectadores de maneira alegre, leve e criativa e a Clau encarna essa leveza e carinho de modo excepcional, fazendo com que a TV Aparecida cultive seu compromisso fazer uma comunicação para o bem da sociedade", destaca o superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, pe. Evaldo Souza.

“A cada dia que passa eu fico muito mais impressionada com força que tem a TV Aparecida em todo o Brasil, com a nossa audiência, com os novos projetos. Como é bom fazer parte desta emissora que me acolhe tão bem, que me completa, e, chegar a tantos lares, contribuir com o programa na vida dos nossos telespectadores, isso me torna uma pessoa realizada. Hoje me sinto muito feliz com a renovação deste contrato e quero permanecer aqui por muito tempo”, afirma Claudete.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.