NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/02/2017 - 20:30
Isis Valverde comemora 30 anos no "Estrelas"

“Ela é uma balzaquiana! 30 anos!”. É assim, em tom de comemoração, que Angélica dá as boas-vindas à Isis Valverde, convidada do ‘Estrelas’ deste sábado (18/02). A atriz que se prepara para estrear na próxima novela das nove, ‘A Força do Querer’, pega uma carona de carro com a apresentadora após um dia de gravação nos Estúdios Globo e conta sobre como se sente com a nova idade.

“Muita coisa aconteceu na minha vida, principalmente a chance de não estar mais aqui. Foi muito forte”, começa, lembrando do acidente que sofreu em 2014. “Acho que eu reaprendi a ver a vida de outra forma. Aprendi a dar mais atenção às pessoas, porque aquariano é muito avoado, né? Às vezes acabava não dando valor a coisas pequenas, mas que, para o outro, não eram pequenas, e sim importantes”, completa.

Quem também participa do programa é a atriz Maria Joana, a Carol de ‘Sol Nascente’. Ela leva Angélica para conhecer um dos seus cantinhos preferidos no Rio de Janeiro, um local com cachoeiras e muito verde, e as duas aproveitam a tarde juntas para falar sobre os hábitos cotidianos e a carreira da artista.

 Ainda no ‘Estrelas’, o chef responsável pela receita do sábado é Claude Troisgros. Na atração, ele ensina o público a preparar ceviche de pargo ao tucupi, receita peruana com ingredientes e um toque bem brasileiros. “Acho que a única coisa que sobrou do meu país, que é a França, foi o sotaque. Se bem que às vezes, acho que tenho um sotaque bem carioca”, brinca Claude.

 O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados na TV Globo, logo após ‘Sessão Comédia’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.