NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/02/2017 - 21:24
"AutoEsporte" sugere técnica de oxi-sanitização neste domingo

Quando o sonho do carro novo e de última geração não se torna realidade, o consumidor pode optar por alternativas como o “troca com troco”. Neste domingo (19/02), o ‘AutoEsporte’ mostra como motoristas estão negociando veículos mesmo se o carro estiver alienado, ou seja, ainda com o financiamento acontecendo.

A reportagem analisa os cuidados e os indicativos do cenário ideal para venda ou compra do seminovo. Nos Estados Unidos, as casas sobre rodas, ou trailers, são uma opção de moradia em Las Vegas. A edição mostra como esse modelo clássico também ganhou nova função em condomínios.

Entrando nos serviços para auxílio ao motorista, o programa aborda instrumentos para limpeza do carro, evitando o acúmulo de sujeira e os danos às peças.

O ‘AutoEsporte’ também sugere uma técnica para retirar odores do carro, chamada de oxi-sanitização. Já outra reportagem mostra o lançamento de um modelo SUV compacto. Sobre MotoGP, a edição explica sobre a influência da altura e do peso para os pilotos em relação à performance na pista e reserva uma reportagem para apresentar os mais jovens pilotos da categoria: Max Verstappen e Lance Stroll.

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar neste domingo na TV Globo logo após o ‘Globo Rural’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.